Resolvendo problemas de disconecção do Xbox One

Em alguns casos pode estar sofrendo com quedas frequente em seu jogo por estar com algum problema na configuração do MAC do seu console. Nesse passo a passo vamos ensinar como diminur o problema de desconecção ou fazer com que isso aconteça com menas frequência sem intenrromper as suas partida online :)
 

Acesse as configurações do seu console e clique em “CONFIGURAÇÕES”

em seuguida clique em “CONFIGURAÇÕES DE REDE”

Clique em “CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS”

Clique em “ENDEREÇO MAC ALTERNATIVO”

Clique em “LIMPAR”

Agora para finalizar basta clicar em “REINICIAR CONSOLE” seu console será reiniciado.

Agora para jogar o seu game é o seguinte:

1- Faça login na conta do jogo “Aguarde aquela mensagem BEM VINDO” em seguida mude para o seu perfil pessoal e então “ABRA O JOGO”

Jogue o seu jogo normalmente, se caso aparecer aquela mensagem de DESCONECTADO siga jogando normalmente. Agora! se aparecer o botão “FECHAR” faz o seguinte:

1- Quando der aquele erro de “DESCONNECT NA TELA”  atenção aqui !!NÃO CLIQUE NO BOTÃO FECHAR!! basta você logar novamente no “PERFIL DA CONTA DO JOGO” em seguida voltar para o “O SEU PEFIL” e depois é só voltar para jogo. Pronto isso não leva 5 segundos e você volta ao jogo exatamente de onde parou, sem ter que fechar o jogo e começar de novo.

OBS, você deve fazer isso somente se aparecer a mensagem de desconectado ou CONECTADO em outro lugar, e aparecer aquele botão “FECHAR”, caso somente de a mensagem e o jogo continue normal sem aparecer o botão fechar não precisa fazer nada basta seguir jogando normalmente, é somente se aparecer o botão “FECHAR” ai invés de clicar em fechar você faz como informamos acima para que o jogo não feche e você continue jogando de onde parou normalmente.

Atenção você não precisa fazer esse procedimento caso seu console não de esse erro de configuração de MAC e você esta jogando normalmente. É somente se começar a desconectar.